‘A sexta-feira só precisava ter uma hora a menos de trabalho para ganhar uma hora a mais de comemoração’. Esse foi o pensamento que estimulou Alan Stillman a abrir em Nova York, em 1965, o que chamava de um ‘bar de solteiros’. Era o início do TGI Fridays e do termo happy hour. À época, o americano não imaginava que estava para realizar um verdadeiro marco, criando o primeiro espaço mundial de ‘casual dining’, rodeado de muitos rituais que inspirariam milhares de pessoas nos anos e décadas seguintes.

O Fridays nasceu como um bar de energia contagiante, em que as pessoas podiam beber ótimos drinks – preparados em meio aos ‘bartenders flairs’ – enquanto comiam petiscos e ribs altamente qualificados, com atendimento literalmente diferente. Enquanto os clientes olhavam o cardápio, o garçom ajoelhava-se para manter seu olhar à altura dos demais à mesa, conhecido por aqui como ‘olho no olho’.

A primeira loja TGI Fridays  no Brasil terá 1.200 metros quadrados e capacidade para 380 pessoas sentadas, estreando o novo conceito que vem sendo aplicado desde 2012 mundialmente. Com arquitetura, assinatura e outros detalhes remodelados e modernizados, a rede reapresenta sua essência de bar, oferecendo alguns dos melhores e mais tradicionais steaks, ribs, petiscos e drinks do mundo para todo tipo de ocasião e comemoração, com produtos altamente qualificados.

O espaço será dividido em diferentes salões, com ambientações dedicadas a almoços executivos, happy hour, almoço em família aos fins de semana, jantar entre amigos ou mais íntimo e, claro, celebrações de aniversário.

Como o bar de casual dining, TGI Fridays oferece autêntica comida americana e bebidas lendárias, servidos de maneira única. Reunir as pessoas para socializar e celebrar o espírito libertador da sexta-feira foi a premissa de fundação da marca, a partir da qual nasceu a promessa “In Here, It’s Always Friday®” – “Aqui, é sempre sexta-feira”. Para compartilhar essa experiência social das sextas-feiras em todo o mundo, TGI Fridays orgulhosamente serve os convidados em mais de 900 restaurantes em mais de 60 países. Fazer cada dia parecer uma sexta-feira não seria possível sem criar um lugar onde os amigos se sintam livres para se reunir, sempre respaldados pelos quase oito mil bartenders qualificados e experientes.

BEGIN TYPING YOUR SEARCH ABOVE AND PRESS RETURN TO SEARCH. PRESS ESC TO CANCEL